11 de mai de 2013

LÁBREA REALIZA O ENCONTRO DE LÍDERES MISSIONÁRIOS INFANTIS (ELMI).

Prelazia de Lábrea
Lábrea-AM

Aconteceu no mês passado (12 a 14 de abril) no Centro Vocacional o ELMI (Lábrea) o momento de espiritualidade e formação com cerca de 35 coordenadores da IAM. 



Infância e Adolescência Missionária prepara celebração dos seus 170 anos
"Em 2013, A Infância e Adolescência Missionária (IAM), uma das quatro Pontifícias Obras Missionárias (POM) celebra 170 anos de fundação. Presente em todo o mundo, a Obra nasceu em 1843 e deve seu nome à vontade de confiá-la à proteção do Menino Jesus. “Com a convicção de que as crianças podem ser uma força espiritual e social para uma real transformação do mundo, a IAM pretende suscitar um movimento de crianças cristãs dedicadas a ajudar outras crianças”.
Com base nesses princípios, presentes no Estatuto das Pontifícias Obras Missionárias, o Ano da IAM será comemorado entre maio de 2013 e maio de 2014 para dar continuidade ao crescimento da Obra no Brasil. A celebração será aberta com a Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária. Trata-se de um evento permanente que deve fazer parte da agenda anual da Obra a partir de 2013".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário