14 de mai de 2013

REUNIÃO DOS PRIORES LOCAIS E PÁROCOS OAR DA PROVÍNCIA SANTA RITA DE CÁSSIA EM SÃO PAULO-SP.


priores01 200Seminário Teológico Santa Mônica
São Paulo-SP


Os priores das comunidades da Província Santa Rita de Cássia se econtraram em São Paulo para a convivência de dois dias de estudo, partilha e fraternidade.


priores02 400
Seminário Teológico Santa Mônica - OAR
 
 
priores03 650
 
Nos dia 7 e 8 de maio os priores das comunidades da Província Santa Rita de Cássia passaram dois dias de fraternal convivência para estudo e partilha das experiência vividas. Além dos priores locais, também participaram o Provincial frei Nicolás, os párocos das comunidades que também são casas de formação.
De Ribeirão Preto participaram: frei Nicolás, prior provincial e frei Sérgio Peres, prior e pároco.
De Franca estiveram presentes: frei Alcimar, prior do Seminário Nossa Senhora Aparecida (Capelinha) e o pároco da comunidade paroquial homônima frei Silvestre. Frei Wagno (da comunidade da paróquia Sagrado Coração de Jesus) e frei Francisco Botacín (da comunidade da paróquia Nossa Senhora das Graças) também marcaram presença.
De Igarapava, frei Edielson, da comunidade Santa Rita de Cássia.
De São Paulo estiveram presentes o prior da casa de formação Santa Mônica, frei Marcus Vinícius e frei Egisto, pároco da comunidade paroquial Nossa Senhora de Lourdes.
Do Rio de Janeiro esteve presente frei Mason, da comunidade da paróquia São Januário e Santo Agostinho.
De Vitória, frei Toninho (da comunidade Santa Rita de Cássia); de Castelo, frei Mário Aparecido (comunidade Nossa Senhora da Penha); de Cachoeiro de Itapemirim, frei Domingos Sérgio (da comunidade Nossa Senhora da Consolação) e de Muqui, frei Gracione, da comunidade São João Batista.
 
priores04 650
priores05 650
 
Os dois dias de reunião-encontro foi coroado com o encerramento contando com dois momentos importantes da convivência fraterna: a celebração da Santa Missa, presidida pelo prior provincial frei Nicolás e depois um delicioso churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário