1 de jul de 2013

SANTUÁRIO MARIANO AGOSTINIANO RECOLETO EM CACHOEIRO-ES RECEBE CATEQUESE COM OS JOVENS (PRÉ-JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE).

Paróquia Nossa Senhora da Consolação
Cachoeiro do Itapemirim-ES

 
Vitral da Virgem da Consolação na matriz em Cachoeiro 
 

No dia 29 de junho último, aconteceu no Santuário Agostiniano Recoleto de Nossa Senhora da Consolação, bem como na Igreja Catedral de São Pedro Apóstolo e na Igreja Nosso Senhor dos Passos (todas na cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES), a catequese com os jovens. Sendo um momento rico de aprofundar e fé e estreitar os laços de amizade e companheirismo, tendo em vista a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, no mês de julho/2013 na Cidade do Rio de Janeiro.
A catequese no Santuário Mariano Agostiniano Recoleto ficou por conta do padre José Laércio de Lima (religioso jesuíta), pároco da Paróquia Santo Antônio, da cidade Iconha, e teve como tema de sua catequese: Vivemos pela fé! Sendo um momento rico de partilha e aprofundamento numa fé verdadeira e comprometida com Jesus Cristo.
Ao término da Catequese foi oferecido a todos os jovens presente no Santuário de Nossa Senhora da Consolação um lanche, logo em seguida, os jovens foram para procissão de São Pedro e participarem da Celebração Eucarística no Pavilhão da Ilha da Luz e, enfim, para o show com os missionários da Comunidade Shalom.
 

Grupo de Canto




Jovens reunidos



Jovem testemunha sua fé, sendo observado atentamente pelo Pe. Laércio



Santuário de Nossa Senhora da Consolação acolhe os jovens para a
catequese da Pré-Jornada Mundial da Juventude (etapa diocesana)

Mais fotos desse dia no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário