16 de ago de 2014

DIA 14-08-2014, NA CIDADE DE BELÉM-PA: FREI GUSTAVO ASSINOU O ACORDO COM A REDE NAZARÉ DE TELEVISÃO PARA RETRANSMISSÃO EM LÁBREA-AM.

Prelazia de Lábrea
Lábrea-AM


        Nesta quinta-feira, dia 14 de agosto de 2014, em passagem por Belém do Pará, Frei Gustavo se encontrou com dirigentes da Fundação Nazaré de Comunicação para acertar os últimos detalhes referentes à instalação dos equipamentos para retransmissão da Rede Nazaré de Televisão.

        Na foto em destaque estão presentes (da esquerda para direita): Sidney Mendes (Diretor de Programação da TV); Raimundo Brabo (Coordenador Técnico da TV); Bernadete Costa (Coordenadora do Jornal Voz de Nazaré); Frei Gustavo (Prelazia de Lábrea); e Mário Jorge (Diretor Geral de Comunicação).
 
         A Prelazia de Lábrea já possui essa concessão para retransmissão da TV Nazaré, porém restavam alguns detalhes técnicos para que a mesma pudesse começar a funcionar na Cidade de Lábrea.

        Para a Pastoral da Comunicação de Prelazia isso se torna um grande avanço, pois serão realizadas gravações de programas locais, tais como mensagens do bispo, transmissão da Santa Missa, ou até mesmo, um telejornal, dentre outros.

Que o Senhor ilumine a todos os envolvidos na comunicação, para que seja um meio eficaz de evangelização para todos os povos.

Frei Gustavo Barbiero Mello, oar

 
Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:  


 
Frei Gustavo nos estúdios da TV Nazaré em Belém-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário