29 de set de 2014

28/09/2014: RETIRO COM OS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA DISTRIBUIÇÃO DA SAGRADA COMUNHÃO, PALAVRA E EXÉQUIAS NA PARÓQUIA AGOSTINIANA RECOLETA NOSSA SENHORA DA PENHA – CASTELO-ES.

Paróquia Nossa Senhora da Penha
Castelo-ES




        Como acontecem todos os anos, os ministros extraordinários da distribuição da sagrada Comunhão, exéquias e palavra da Paróquia Nossa Senhora da Penha de Castelo-ES estiveram em retiro neste domingo, dia 28 de setembro de 2014, no antigo Seminário Santo Agostinho (Castelo-ES).

        Para iniciar as atividades, logo pela manhã, o grupo de ministros foi para o pátio onde se fez a oração matinal, agradecendo a Deus pela oportunidade em estar ali para um dia inteiro em contato com Deus, com a natureza, e em poder pensar um pouco mais sobre a missão de serem servidores. Segunda a espiritualidade do retiro, fazer um retiro é como entrar numa barca e ir para outra margem. É rever a vida. É se desligar, deixar tudo que está lá fora e entrar em contato com Deus para voltar à outra margem transformado.

        Durante todo encontro, os participantes refletiram sobre a espiritualidade AGOSTINIANA, pois esta é um grande tesouro da Igreja e vivida pelos padres que assistem a paróquia. Frei Ademildo, dirigiu os principais momentos do retiro, juntamente com a equipe de liturgia paroquial.

O homem busca fora Àquele que está dentro de si mesmo: o próprio Deus.

Por Frei Ricardo, OAR
Fotos: Equipe de liturgia paroquial

 
Veja algumas fotos do retiro:









 









Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário