29 de mar de 2015

ESTRUTURAÇÃO DO SAV (SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL) NA COMUNIDADE RELIGIOSA DE SÃO PAULO-SP.

Teologado Santa Mônica
São Paulo-SP



“Somos vocacionados do Pai e como tais, devemos contagiar a outros com nosso testemunho cristão”. Com estas palavras, Frei André Pereira (Promotor vocacional provincial), sob a moção deste ano em nossa província de se trabalhar com foco no campo juvenil e vocacional, nos reunimos no dia 27 de março de 2015 com o germe do Serviço de Animação Vocacional (SAV) na paróquia Nossa Senhora de Lourdes em São Paulo (SP).

Este primeiro contato com os trabalhos e a tarefa do SAV contou com a presença de cinco paroquianos que se propuseram a nos ajudar neste árduo e necessário trabalho de se “vocacionar a paróquia” e despertar nas famílias as vocações de que a Igreja necessita.

É Deus quem continua a chamar, utilizando de instrumentos para continuar dirigindo-se a seus filhos e filhas e, portanto, pedimos ao Bom Deus para que nos auxilie nesta tarefa de sermos luzeiros na sociedade e na Igreja.

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR e Frei Sidney Pereira, OAR - Orientadores vocacionais Teologado Santa Mônica







Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário