24 de mar de 2015

VISITA DE RENOVAÇÃO DO PRIOR GERAL OAR À COMUNIDADE RELIGIOSA DO SEMINÁRIO TEOLÓGICO SANTA MÔNICA E À COMUNIDADE PAROQUIAL NOSSA SENHORA DE LOURDES (SÃO PAULO-SP).

Seminário Teológico Santa Mônica
São Paulo-SP

Frei Miguel com os frades professos simples

“Vivam unânimes em casa e tenham uma só alma e um só coração orientados para Deus.” (Regra de Santo Agostinho nº2).
Nossa comunidade do Teologado Santa Mônica e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes teve a alegria de acolher entre os dias 05 à 07 de março de 2015 ao Prior Geral da Ordem, o estimado Frei Miguel Miró-Miró e seu secretário ad-hoc, Frei Juan Antônio (província Santo Tomás) para a visita geral de renovação.

Foram dias de agradável convivência e partilha de vida, unidos na alegria de compartilharmos o mesmo carisma e ansiarmos um mesmo ideal assim como queria Santo Agostinho para seus frades, vivendo “numa só alma e num só coração”. Na oportunidade, o padre geral visitou e esteve com a FRASAR (Fraternidade Agostiniana Recoleta) a fim de estender a nossos irmãos a alegria do seguimento a Jesus compartilhando conosco nosso carisma.

A visita de Frei Miguel desperta em nós o sentimento de união e pertença a esta grande família presente em 17 nações e desejosa de manter vivo o espírito de Santo Agostinho contagiando a outros para conosco seguir a Cristo. Agradecemos o seu exemplo, sua simplicidade e o seu ministério e rezamos para que Deus continue sustentando sua missão frente a nossa amada Ordem dos Agostinianos Recoletos.

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR

Frei Miguel na capela do Teologado 

Durante a celebração eucarística na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes 

Com a FRASAR 

Encontro com frades e FRASAR

Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário