27 de abr de 2015

DOM FRANCISCO JAVIER ARNEDO, OAR PRESIDE A CELEBRAÇÃO DOS 55 ANOS DA PARÓQUIA AGOSTINIANA RECOLETA NOSSA SENHORA DE LOURDES EM SÃO PAULO-SP.

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
São Paulo-SP



No dia 21 de abril de 1960, através do decreto de Dom Motta, Arcebispo de São Paulo, nascia a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, de Vila Hamburguesa. Uma comunidade que nascia na simplicidade e que se tornou um sinal da presença de Deus em meio a maior cidade brasileira.

Reunimo-nos para celebrar esta data no dia 25 de abril de 2015 às 18h00 e render graças a Deus pelos 55 anos de ereção canônica de nossa comunidade paroquial.

A celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Agostiniano Recoleto Dom Francisco Javier Arnedo (Bispo da Diocese de Tianguá-Ceará) e concelebrada pelo pároco Frei Egisto Cansian e pelo mestre dos professos simples Frei Marcus Vinícius sendo abrilhantada pela presença de muitos paroquianos.

Após a Santa Missa, dirigimos-nos ao salão onde nos foi apresentado o histórico, os vigários, os paroquianos ilustres, os desafios e as conquistas de todo o povo de Deus. Em um clima de amizade, compartimos um delicioso coquetel que faz-nos agradecer ao Senhor pela vida de tantas pessoas que, através de muito trabalho e dedicação, construíram este belo templo visível e uniram esta família chamada PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES.

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR

Veja algumas fotos da celebração:

















  
Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:



Nenhum comentário:

Postar um comentário