25 de abr de 2015

FREI AGOSTINHO MOROSINI E COMUNIDADE RELIGIOSA INICIAM OBRAS SOCIAIS DE SANTA RITA DE CÁSSIA NA PARÓQUIA AGOSTINIANA RECOLETA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO DE CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM-ES.

Paróquia Nossa Senhora da Consolação
Cachoeiro do Itapemirim-ES




Com a celebração eucarística da noite dessa última quarta-feira passada (22/04/2015), às 19h, foi dado o início das Obras Sociais de Santa Rita de Cássia na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, que atuará com as capelas de Santa Rita que percorrerão as casas cadastradas pelos responsáveis de cada capela, para que cada família visitada faça um momento de oração à Santa Rita de Cássia e pelas Vocações e, também, angariar recursos financeiros para, inicialmente, adquirir fraldas geriátricas às pessoas acamadas e carentes da paróquia.

Frei Agostinho Morosini, O.A.R. presidiu a Eucaristia e em sua homilia fez um breve relato da vida de Santa Rita de Cássia aos fiéis presentes à igreja de Nossa Senhora da Consolação e, ainda, explicou como é o funcionamento das Obras Sociais de Santa Rita de Cássia.

Antes da bênção final, Frei Agostinho fez a bênção das pétalas e rosas em honra à Santa Rita de Cássia e abençoou os primeiros oratórios, que a partir de hoje inicia as visitas às famílias de diversas comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

(Agradecemos ao amigo Gustavo Lins pela postagem destas informações no Blog da Paróquia Nossa Senhora da Consolação).

Fonte: Blog da Paróquia N. S. da Consolação - Gustavo Lins
Edição para o Blog da Província: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR

Veja algumas fotos da celebração:




  Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário