4 de mai de 2015

FREI GUSTAVO PRESIDE NA PARÓQUIA AGOSTINIANA RECOLETA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO EM CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM-ES MAIS UMA MISSA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DOS JOVENS (03/05-2015).

Paróquia Nossa Senhora da Consolação
Cachoeiro do Itapemirim-ES



No primeiro domingo de cada mês, os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Consolação e das demais paróquias da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, assim também os demais paroquianos e fiéis aguardam a Santa Missa com a participação da juventude, pois se trata de um momento especial de encontro com Deus em sua Palavra e na Eucaristia.

No dia 3 de maio de 2015, às 19h, aconteceu mais uma Celebração Eucarística, especialmente conduzida pelos jovens, e presidida pelo Vigário Paroquial Frei Gustavo Barbiero Mello, O.A.R.

A Celebração Eucarística teve uma especial dedicação a todas as mães, pois no dia 10 de maio do ano em curso é o dia dedicado a essas mulheres de fibra e coragem, assim como à Nossa Senhora, sob o título de Mãe da Consolação (padroeira paroquial e da Ordem dos Agostinianos Recoletos).

Na homilia, Frei Gustavo frisou sobre a importância de permanecermos firmes no Cristo, a fim de obtermos d'Ele as forças necessárias para vencermos as intempéries da vida cotidiana, assim como destacou a importância do papel das mães e dos pais na vida dos filhos.

No término da homilia, Frei Gustavo convidou aos presentes a realizarem um momento de oração diante da imagem de Nossa Senhora da Consolação, com a canção "Nossa Senhora", do cantor cachoeirense Roberto Carlos.

Ao término da Santa Missa aconteceu um breve momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e, após, uma singela coração de Nossa Senhora da Consolação.

(Agradecemos ao colaborador Gustavo Lins pela postagem do texto e imagens).

Por Gustavo Lins – Blog da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.


Veja algumas imagens da Santa Missa:












Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário