17 de jun de 2015

FREI ANDRÉ E FREI GUSTAVO VISITAM AS COMUNIDADES RELIGIOSAS AGOSTINIANAS RECOLETAS DO SUL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E REFLETEM SOBRE O ANO DA VIDA CONSAGRADA.

Província Santa Rita de Cássia
Sul do Espírito Santo



Nestes meados do mês de Junho/2015, os promotores vocacionais da Província Santa Rita de Cássia da Ordem dos Agostinianos Recoletos, Frei André e Frei Gustavo visitaram as comunidades religiosas do Sul do Estado do Espírito SantoCastelo (formada pelos frades: Frei Mário, Frei Jonas e Frei Ademildo), Cachoeiro do Itapemirim (formada pelos frades: Frei Agostinho, Frei João Constantino, Frei Eneás e pelo próprio Frei Gustavo) e Muqui (formada pelos frades: Frei Sérgio, Frei Gracione e Frei Fábio).

Durante estes dias refletiram sobre “O ANO DA VIDA CONSAGRADA” com ênfase na revitalização do estilo agostiniano recoleto de viver. Podendo assim, conviver com os irmãos que moram nestas comunidades e compartilharem as experiências vividas.

“Todo nosso ‘SIM’ se nutre da água viva extraída da fonte, e esta tem nome e sobrenome: JESUS CRISTO”. (Padre Alfredo Gonçalves, CR).

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR
Fotos: Frei Gustavo Barbiero Mello, OAR

Veja algumas fotos da visita em Castelo:






Veja algumas fotos da visita em Cachoeiro:





Veja algumas fotos da visita em Muqui:


  
Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário