5 de jun de 2015

FREI DIDIER ESPERIDIÃO NETO – OAR LANÇA LIVRO SOBRE A ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL.

Província Santa Rita de Cássia
Brasil


FREI DIDIER ESPERIDIÃO NETO, OAR

Nasceu em Cachoeiro de Itapemirim (ES).

Respondendo ao chamado de Deus, em 2011 ingressou no seminário Nossa Senhora Aparecida da Ordem dos Agostinianos Recoletos em Franca (SP), onde cursou filosofia.

Em 2004, fez o noviciado no convento Deserto da Candelária (Colômbia). Depois esteve no Teologado de Suba (Bogotá, capital colombiana).

No ano de 2006 retornou ao Brasil para continuar seus estudos teológicos em São Paulo (SP).

No dia 24 de maio de 2008, na paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim emitiu os votos perpétuos dos conselhos evangélicos de castidade, pobreza e obediência.

No dia 14 de dezembro foi ordenado diácono na paróquia Nossa Senhora de Lourdes em São Paulo (SP) por dom Frei Caetano Ferrari. Dia 20 de junho de 2009, foi admitido à Ordem do Presbiterato pela oração consecratória da Igreja e pela imposição das mãos de Dom Frei Célio de oliveira Goulart, na cidade de Muqui (ES).

Graduado em psicologia pelo Centro Universitário São Camilo (ES), em 2014, atualmente é vigário paroquial na Paróquia Santa Rita de Cássia na cidade de Vitória (ES).

SOBRE A OBRA:

É uma adaptação de informações geradas pelo aparato de autores específicos e de fontes (apontamentos de retiros, palestras e, algo similar).

Portanto, traz uma construção de pensamentos embasados em livros sobre a orientação espiritual; na fala popular trata-se de uma “costura” dando um novo corpo na forma de pensar o tema.

Desde já: “frisamos que a mesma não traz mérito pessoal para ao autor”. Esta obra quer indicar a Orientação Espiritual (OE) como fonte de conhecimento para o crescimento da santidade em busca de Deus.


In.: Editora Palavra e Prece



Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário