8 de out de 2015

É SEPULTADO NO INTERIOR DE SÃO PAULO “FREI” CARMELO AROZ AYENZA, OAR.

Província Santa Rita de Cássia
Brasil



“Uma vez agostiniano recoleto, sempre se permanece no e com o espírito agostiniano recoleto”.

        É com grande pesar que comunicamos o falecimento na cidade de São José da Bela Vista, interior do Estado de São Paulo (Brasil), de nosso irmão de hábito, Frei Carmelo Aroz Ayenza, OAR (mas, conhecido como Padre Carmelo, pois, a alguns anos atrás, secularizou-se, incardinando-se na Diocese de Franca, onde exerceu o ministério sacerdotal até à sua morte).

        Depois de um longo período de enfermidades sênior, aos 96 anos de idade e, 73 anos de vida sacerdotal, o Padre Carmelo entregou-se ao Pai da Vida no dia 07 de outubro de 2015 “Festa da Virgem Mãe do Rosário”.

        No dia seguinte, foi celebrada uma missa de corpo presente, presidida pelo bispo diocesano, Dom Paulo Roberto Beloto e, concelebrada por vários padres diocesanos e frades agostinianos recoletos. Dentre os frades, destacamos a presença de Frei Romualdo Martinucci, OAR, ex-aluno e companheiro na Paróquia São Januário e Santo Agostinho (Rio de Janeiro-RJ).

        Logo após a missa, os restos mortais de Padre Carmelo foram sepultados naquela mesma cidade, onde ele entregou os últimos anos de sua vida na “Lavoura do Senhor”.

        Supliquemos por este nosso irmão ao Pai das Misericórdias, para que ele ressuscite no último dia, com todos àqueles que crêem no Cristo.

Fraternalmente,
Frei Ricardo Alberto Dias, OAR
Paróquia Santa Rita de Cássia – Igarapava-SP.

Mais informações:
Paróquia São José: Rua Pe. Modesto da Costa, 377 – Caixa Postal 8, CEP 14.440-000 – São José da Bela Vista-SP. Tel: (16) 3142-1311. Email: paroquia@psaojose.org.br

Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário