23 de out de 2015

FREI LAÉRCIO, OAR DEFENDE SUA SÍNTESE TEOLÓGICA NA UNISAL-SP.

Teologado Santa Mônica
São Paulo


        Sob o tema “A Palavra de Deus Revelada, Encarnada e Proclamada: acolhida e resposta do homem”, Frei Laércio Rodrigues da Cruz (OAR) defendeu sua síntese Teológica contando com a presença de sua comunidade religiosa do Teologado Santa Mônica, seus amigos e paroquianos, nos reunimos no Instituto Teológico Unisal (Campus Pio XI) em São Paulo (SP) para prestigiar este momento.

        “Para a maior glória de Deus e bem da Igreja, peregrina neste mundo, a vista do apresentado, o aluno foi considerado aprovado”. Estas foram as tão esperadas palavras que Frei Laércio Rodrigues da Cruz (OAR), após quatro anos de estudos acadêmicos de Teologia, ouviu da Banca examinadora neste dia 22.10.2015, data da apresentação de sua síntese Teológica.

        Podemos dizer que este trabalho, além de marcar profundamente a vida estudantil e religiosa, é fruto do contato amoroso de Frei Laércio com a Palavra de Deus, prova disto, é seu árduo trabalho pastoral junto aos círculos Bíblicos da paróquia Nossa Senhora de Lourdes (São Paulo-SP). Nós, enquanto comunidade e amigos de Frei Laércio, louvamos e agradecemos a Deus pela vida, missão e dedicação logrando com a graça de Deus alcançar seu objetivo.

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR


Veja algumas fotos da apresentação:










Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário