18 de nov de 2015

A PARÓQUIA AGOSTINIANO-RECOLETA NOSSA SENHORA DE LOURDES NA CAPITAL PAULISTA CELEBROU AS BODAS DE DIAMANTE (60 ANOS) DO ESTIMADO CASAL DAVI E JÚLIA.

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
São Paulo-SP



         No dia 08 de novembro de 2015 na santa missa das 10h30 na paróquia Agostiniano-Recoleta Nossa Senhora de Lourdes em São Paulo (SP) reafirmaram seus compromissos matrimoniais o casal Davi e Júlia. A celebração foi presidida pelo pároco Frei Egisto Cansian estando presentes os filhos, netos e amigos do casal.

        Senhor Davi e dona Júlia são portugueses de nascimento e brasileiríssimos de coração. Este casal é muito ativo em nossa paróquia e participam assiduamente das Celebrações Eucarísticas sendo que dona Júlia é a responsável pela ornamentação de nossa paróquia. Seu labor é realizado com extremo cuidando e com muito carinho pelo espaço celebrativo. Celebrar os 60 anos de matrimônio deste casal faz-nos refletir a importância do companheirismo durante a vida mostrando-nos que o amor permanece mesmo ao longo dos anos.

        Que este exemplo sirva para esta geração que perde o sentido do amor e recorde-nos que a entrega de um para o outro deve ser diária em meio a tribulações, alegrias e desafios. Louvado seja Deus pelo dom deste casal!

Por Frei Rhuam Ferreira R. de Almeida, OAR


Veja algumas imagens da celebração:








Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:



Nenhum comentário:

Postar um comentário