12 de nov de 2015

SÉTIMO DIA DE TRABALHOS NO CAPÍTULO DA PROVÍNCIA SANTA RITA DE CÁSSIA - 11/11/2015.

Capítulo Provincial 2015
Franca-SP



        Começamos o dia com a oração da liturgia das horas, com o exemplo de pastor dado por São Martinho.

        O capítulo está em fase de avaliação das propostas de ordenações das diversas comissões; os secretários das mesmas as apresentam para serem discutidas e, no momento oportuno, votadas.

        Iniciamos a primeira sessão do dia apresentando as propostas da Comissão de Espiritualidade e Formação Permanente. Na segunda sessão retomamos o trabalho nas comissões.

        Na parte da tarde, na terceira sessão do dia, foram tratadas as propostas de ordenações relativas à Comissão de Apostolado. Em seguida, a Comissão de Formação e Animação Vocacional continuou a apresentação de suas propostas, submetendo-as a esclarecimentos e correções.

        Na quarta e última sessão de trabalho na sala capitular, a Comissão de Governo e Economia fez sua apresentação, bem como a Equipe de Comunicação, sendo também discutidas as propostas pelos capitulares. Por fim, foi apresentada a posição da Província com relação ao processo de reestruturação da Ordem.

        Nesse dia, além das muitas mensagens que nos chegaram através das redes sociais e outras mídias, recebemos a saudação das Legionárias de Vitória; Sérgio Bonadiman; Frei Júlio Amezúa, Vigário do Brasil, da Província Santo Tomás de Vilanova; Frei Joseph Gallardo, Provincial da Província Santo Agostinho; EJC, da Capelinha; Professos do Teologado Santa Mônica, SP; CEAR, Centro de Espiritualidade Agostiniano Recoleto, de Querétaro, México; Frei Luiz Gonzaga e Frei Benedito, da Comunidade Nossa Senhora das Graças, de Franca; dentre muitas outras.

        Mais uma vez queremos, por meio desta, agradecer as orações e manifestações de apoio. Pedimos que continuem rezando por nós.


Por Equipe de Comunicação do Capítulo Santa Rita/2015
Edição para o Blog da Província: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR



Veja algumas fotos:

















Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:




Um comentário: