7 de fev de 2016

SEMINÁRIO - AGOSTININIANO RECOLETO DA PROVÍNCIA SANTA RITA DE CÁSSIA - NOSSA SENHORA APARECIDA EM FRANCA-SP ACOLHE OS NOVOS SEMINARISTAS – FEVEREIRO/2016.

Seminário Nossa Senhora Aparecida (Capelinha)
Franca-SP


        Em torno da mesa da Eucaristia, nos reunimos na paróquia Nossa Senhora Aparecida (Capelinha) na cidade de Franca (SP) no último dia 06 de fevereiro/2016 para dar as boas vindas aos novos seminaristas que iniciarão o curso de filosofia neste ano de 2016 no seminário Nossa Senhora Aparecida.

        Na Santa Missa presidida por Frei Edmilson Vidal (OAR) e concelebrada pelos frades Agostinianos Recoletos Frei Santiago Sanchés (Delegado da Província San Nicolás de Tolentino no Brasil), Frei Rodolfo Werneck e pelo mestre Frei Wesley, foram apresentados à comunidade os dezesseis (16) novos seminaristas que iniciarão os estudos no Instituto Agostiniano de Filosofia (IAF). Destes novos estudantes, sete (07) seminaristas são da Província San Nicolás de Tolentino e nove (09) pertencem à província Santa Rita de Cássia.

        Contamos com um total de vinte e quatro (24) seminaristas provenientes de várias partes do Brasil que se reúnem sob uma mesma finalidade: realizarem um bom discernimento vocacional unânimes num “só coração e numa só alma dirigidos para Deus”. Para que estes jovens mantenham-se firmes neste propósito, toda a comunidade deve sentir-se responsável e, portanto, as orações do povo de Deus santificam estas vocações.

Rezemos pelos vocacionados e peçamos ao Senhor, Bom Pastor, que envie operários à sua messe!

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR
Seminário Teológico Santa Mônica (São Paulo-SP)


Vejam algumas fotos dos veteranos/novos seminaristas e religiosos:




  



  
Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário