24 de mai de 2016

SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL (SAV) DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES (SÃO PAULO-SP) PROMOVE O “1º TERÇO VOCACIONAL NA PRAÇA”.

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
São Paulo-SP



        Sob um friozinho típico de São Paulo (SP), o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Paróquia Agostiniano-Recoleta Nossa Senhora de Lourdes reuniu-se às 20h00 na Praça Almir Ballestero para implorar ao Senhor da Messe que envie operários à sua vinha.

        O SAV paroquial é composto por paroquianos, ministros da Eucaristia, casados, solteiros, frades Agostinianos Recoletos e Irmãs Escolápias que, sob o mesmo desejo, reúnem-se para realizar um trabalho de semear vocacional nas diversas pastorais e movimentos da comunidade.

        Este é um dos projetos de nosso Serviço de Animação Vocacional. Para que pudesse ser realizado este momento de oração, contamos com a ajuda dos grupos de evangelização e o apoio dos religiosos residentes no Teologado Santa Mônica.

        Realizaremos momentos como este ao longo do ano sempre em meses marcadamente vocacionais. Com a Graça de Deus e o dinamismo do Espírito Santo, almejamos que cresça em cada fiel o sentimento de ser, com suas orações, a água e o adubo que fazem com que as vocações nasçam e cresçam.

Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR
Teologado Santa Mônica (São Paulo-SP)



ALGUMAS FOTOS:









Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário