11 de jul de 2016

JUVENTUDE AGOSTINIANA RECOLETA (JAR) DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA (CAPELINHA) PARTICIPAM DO RETIRO “CORAÇÃO INQUIETO” (ETAPA MILÃO).

Juventude Agostiniana Recoleta
Claraval-MG



        Aconteceu neste final de semana passado (08-10 de julho de 2016) o retiro “Coração Inquieto” da Etapa Milão da Juventude Agostiniana Recoleta (JAR) que teve lugar no Mosteiro Cisterciense de Claraval (MG). Estiveram presentes, além da JAR da Capelinha, os jovens da Crisma da mesma paróquia, o grupo Projeto Vida, CAJUS, alguns catequistas e também dos seminaristas Mateus, Yuri e Hugo.

        Sob a orientação espiritual de Frei Clébson de Souza Rodrigues (articulador da JAR para os estados de São Paulo e Minas Gerais), o retiro foi uma oportunidade de dar a conhecer a espiritualidade Agostiniana Recoleta ao setor juventude bem como despertar e reforçar no coração dos jovens o amor a Deus e a Igreja através do nosso carisma.

        Este retiro não aconteceria se não fosse o empenho de Frei Clébson e o apoio dos jovens que, com entusiasmo e alegria, abraçaram esta causa e se doaram para que o retiro fosse um marco e um despertar na vida dos que participavam.

Que Deus retribua a cada um! Continuemos rezando para que se levante uma juventude nova e decidida em seguir a Jesus Cristo ao estilo de Nosso Pai Santo Agostinho.


Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR
Teologado Santa Mônica (São Paulo-SP)
Fotos: Letícia Gomes (JAR Capelinha)
Edição para o Blog: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR


Algumas fotos do Retiro:















  
Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:



Nenhum comentário:

Postar um comentário