10 de set de 2016

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO EM CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM-ES: SALVE MARIA, MÃE DA MISERICÓRDIA E DA CONSOLAÇÃO!

Paróquia Nossa Senhora da Consolação
Cachoeiro do Itapemirim-ES




        "Neste dia de graça e beleza, eis teus filhos que querem te honrar..." com esses versos do hino em honra à Nossa Senhora da Consolação foi festejado o dia máximo dedicado à Mãe da Consolação na paróquia Agostiniana Recoleta que leva o nome deste mesmo título da Mãe de Deus, localizada na cidade capixaba de Cachoeiro do Itapemirim.

        Logo pela manhã do dia 4 de setembro de 2016, às 6h30, foi celebrada a Santa Missa presidida pelo vigário paroquial Frei Enéas Berilli, O.A.R. auxiliado pelos acólitos da paróquia, com a participação de grande número de fiéis.

        No início da noite, às 18h30, foi dado início a Celebração Eucarística com a saída da procissão da Igreja de Santo Agostinho, Bairro Vila Rica, em direção à Igreja/Matriz de Nossa Senhora da Consolação com a participação de todas as comunidades eclesiais de base que compõem a Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

        Ao chegar à Igreja/Matriz deu-se continuidade a Santa Missa, presidida pelo pároco Frei Silvestre Brunoro, O.A.R e concelebrada pelos vigários paroquial Frei Enéas Berilli, O.A.R. e Frei Gustavo Barbiero Mello, O.A.R. e pelos diáconos permanentes: Sérgio Ricardo Secchin, Pedro Guarino e José Carlos Zóboli.

        Ao término da Santa Missa foi feito o agradecimentos a todas as comunidades eclesiais de base que compõem a Paróquia Nossa Senhora da Consolação, a comunidade de vida e aliança Porta Aberta, todas as pastorais, movimentos, associações de fiéis e todas as pessoas que ajudaram na organização, preparação e execução dos festejos à Nossa Senhora da Consolação.

Fonte: Blog da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.
Edição para o Blog da Província: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR.


Algumas fotos da véspera e do dia da festa:










Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:



Nenhum comentário:

Postar um comentário