6 de mar de 2017

ACONTECEU O ENCONTRO DA JAR EM CASTELO-ES. (05 DE MARÇO DE 2017).

Juventude Agostiniana Recoleta
Castelo-ES



        No dia 05 de março de 2017, no Centro de Convivência da Irmãs Vicentinas em Castelo/ES, os jovens da pré-comunidade da JAR/Castelo com os jovens da JAR da comunidade do Patrimônio do Ouro (ainda em formação), que localiza-se no interior da cidade castelense realizaram o “Retiro Coração Inquieto”, contando com as orientações dos frades recoletos: Frei Ademildo Gomes e Frei Sérgio Sambl (responsável pela JAR/ES-RJ). Também esteve presente o casal Juliana Barbieri e Vinícius Barbosa, leigos coordenadores da JAR no Estado do Espírito Santo.

        O Retiro teve palestras que falavam acerca da Inquietude Agostiniana, Juvenil e sobre o Amor a Deus e o Amor ao próximo. Além das palestras aconteceram momentos dirigidos de partilha em grupos, dinâmicas e oração como o Santo Terço. Sendo que a conclusão do encontro foi o ponto cume, ou seja, a celebração da Santa Missa e, logo após, a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

        Na ocasião, o Prior Provincial da Província Santa Rita de Cássia, Frei Nicolás, fez questão de se fazer presente no encontro e falou aos jovens sobre a importância da JAR e da juventude na Igreja.

Agradecemos a colaboração de todos que auxiliaram neste retiro e pedimos ao Senhor que fortaleça os jovens na vivência do carisma Agostiniano-Recoleto, na vida de oração, fraternidade e solidariedade com os mais necessitados.

Por Frei Sérgio Sambl, OAR – Vitória/ES.
Colaboradora: Vanessa Pagiola – Vitória/ES.
Edição para o Blog: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.


Algumas fotos do encontro:



















Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:



Nenhum comentário:

Postar um comentário