29 de ago de 2017

FREI GUSTAVO E FREI ANDRÉ, NESTE FINAL DE SEMANA (25, 26 E 27 DE AGOSTO DE 2017) E REALIZARAM O ENCONTRO COM OS JOVENS VOCACIONADOS À VIDA AGOSTINIANA RECOLETA NA CIDADE DE MARATAÍZES-ES.

SAV - Província Santa Rita de Cássia
Marataízes-ES



        Aconteceu neste último final de semana (25, 26 e 27 de agosto de 2017) o Encontro Vocacional Agostiniano Recoleto – Região ES/MG com 23 rapazes (dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo) que aspiram à vida agostiniana recoleta. Também duas moças que foram acompanhadas por duas Irmãs Missionárias Agostinianas Recoletas que se fizeram presentes. O encontro foi realizado na cidade de Marataízes-ES.

        O tema deste encontro foi: “Santo Agostinho e o Carisma Agostiniano Recoleto”. Neste intuito, estes rapazes e estas moças estão em busca de um maior conhecimento da Ordem e de Santo Agostinho para seu discernimento vocacional.

        À frente dos trabalhos, estavam os promotores vocacionais provinciais: Frei André Pereira e Frei Gustavo Barbieiro Mello. Contando com apoio das Irmãs Missionárias Agostinianas Recoletas. E também dos membros do SAV de Castelo (Orlando e Leonea).


E você jovem? Venha ser um Agostiniano Recoleto!

"Tarde te amei, beleza infinita. Tarde te amei, beleza sempre antiga e sempre nova...
No entanto, Senhor, estavas dentro em mim e eu fora te buscava nas criaturas..."

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP
Fotos: Frei Gustavo Barbieiro Mello, OAR – Cachoeiro do Itapemirim/ES

Algumas fotos do encontro:















Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário