29 de jun de 2018

ENCERRAMENTO DA EXPEDIÇÃO VOCACIONAL EM VITÓRIA/ES.

Paróquia Santa Rita de Cássia
Vitória/ES



No dia 17/06/2018, às 18h, na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia (Praia do Canto – Vitória/ES) o pároco Frei Agostinho Morosini, OAR presidiu a Santa Missa de encerramento da “Expedição Vocacional/OAR” nesta mesma paróquia agostiniana recoleta.

Na homilia, Frei Agostinho explicou a importância de todas as vocações, não apenas sacerdotal ou religiosa, mas também, a laical (Ano do Laicato). Apresentou os novos ministros extraordinários da distribuição da Sagrada Comunhão como exemplos. Seja jovem ou adulto, casado ou namorado, todos podem construir o Reino de Deus no serviço aos irmãos e irmãs.

Também no mesmo dia 17/06/2018, agora às 19h30m, Frei Cassiano presidiu a Santa Missa, concelebrada por Frei Sérgio Sambl, onde mais uma vez houve o Rito de Encerramento da Expedição Vocacional/OAR.

Na homilia, Frei Cassiano refletiu sobre o Evangelho, as parábolas do Reino de Deus e relacionou com a vida dos Santos Agostinianos. Antes da Bênção Final o troféu-relicário foi retirado, pois seguiu neste mesmo dia para a cidade de Muqui/ES – Paróquia São João Batista.

Por Vanessa Pagiola e Frei Ricardo Alberto Dias, OAR. Vitória/ES e Franca/SP.


Algumas fotos das celebrações:
  
  


  




Saiba mais acessando a nossa WEB
OFICIAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário