14 de jun de 2018

ENCONTRÃO DA JUVENTUDE AGOSTINIANA RECOLETA (JAR) DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ (PRELAZIA DO MARAJÓ – PORTEL-PA).

Juventude Agostiniana Recoleta.
Prelazia de Marajó/PA. 



Na noite da segunda-feira dia 11/06/2018, a Juventude Agostiniana Recoleta (JAR) da Paróquia Nossa Senhora da Luz (Portel-PA) se reuniu no Auditório Manarijó para “Encontrão da JAR” cujo objetivo é a fraternidade entre as Comunidades, Pré-Comunidades e Caravana.

De forma especial, acolhemos em nosso movimento o promotor vocacional da Província Santa Rita de Cássia, Frei Gustavo Barbiero e o promotor vocacional e assessor para a juventude da província Santo Tomás de Villanova no Brasil, Frei Danilo Janegitz.

Nesta paróquia reside Frei Rhuam que atualmente realiza o ano de inserção à vida pastoral e é assessor religioso da JAR Portel.

Na oportunidade, foram apresentas aos Frades as comunidades que formam a JAR Portel: Etapa Hipona: Comunidade Santo Agostinho, Comunidade Santa Madalena de Nagasáki e Comunidade Santa Mônica. Etapa Cassicíaco: Pré-Comunidade da cidade e a Pré-Comunidade Santo Agostinho presente no Rio Pacajá. Etapa Milão: Caravana.

Frei Gustavo nos falou um pouco de seu testemunho vocacional e a formação: “o que é ser JAR?”. Além disso, nos trouxe um presente da JAR Cachoeiro, um detalhe destes irmãos que mesmo longe, estão presentes com seu carinho e incentivo.

Agradecemos a Deus por nos proporcionar momentos como este onde sentimos vivo o ideal de nosso pai santo Agostinho!


Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR.
Paróquia Nossa Senhora da Luz (Prelazia do Marajó – Portel-PA).

Edição: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.


Veja algumas fotos do encontro:











Saiba mais acessando a nossa WEB
OFICIAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário